Siga-nos!

testemunhos

Ator Russell Brand faz declaração: “Eu preciso de Deus”

Russell Brand lamenta a cultura atual de “sistemas atrofiantes e corruptos”.

em

Ator comediante Russell Brand (Foto: Tim Ireland/AP)

Recentemente, o ator comediante Russell Brand fez alguns comentários sobre sua jornada pessoal de espiritualidade e sua necessidade de Deus. O ator afirmou que apesar de poder desfrutar do sentimento de privilégio e luxo, reconhece sua dependência de Deus.

“Lembro que meu bem-estar depende da conexão espiritual, de certos valores e princípios, e eles envolvem sacrifício e auto-exame sobre minha própria conduta e comportamento, que muitas vezes fica aquém do esperado, e estou trabalhando para melhorar”, disse Brand.

De acordo com a CBN News, a estrela “The Rock of Ages” também discutiu sua necessidade de Deus enquanto ele navega pelos altos e baixos do mundo ao seu redor.

“Como muitas pessoas desesperadas, eu preciso de espiritualidade. Preciso de Deus, ou não consigo lidar com este mundo. Preciso acreditar no que há de melhor nas pessoas”, revelou

Além disso, ele também falou sobra sua visão da cultura atual, lamentando “sistemas atrofiantes e corruptos” que entregam ainda mais miséria às pessoas, e a necessidade das pessoas explorarem o que está acontecendo em seus corações.

“Penso que é cada vez mais necessário que encontremos novas formas de enquadrar a conversa e olhar em nossos corações quando estamos falando. Estamos sendo gentis? Estamos sendo amáveis? Estamos sendo o melhor que podemos ser? Em nome de quem estamos falando? E qual é a minha intenção, momento a momento? Estou fazendo isto para a autoglorificação?”, disse.

Desse modo, Brand, que superou o vício, disse acreditar que é possível que as pessoas mudem seus caminhos, compartilhando que está realmente vivendo hoje em harmonia com suas crenças e valores.

“Eu nunca senti que estou alinhado com minhas crenças e princípios da maneira que eu estou agora. Acredito na verdade e na liberdade e na capacidade de se expressar”, apontou.

Trending