Siga-nos!

testemunhos

Ator que fez Thanos agradece a Deus por 8 anos vencendo vício

Para Josh Brolin a sobriedade é um ato de amor.

em

Josh Brolin
Josh Brolin em Festival de Filmes em Berlin, 2011 (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons)

O ator Josh Brolin, de 53 anos, comemorou oito anos de sobriedade e agradeceu a sua família, amigos e a Deus por ajudá-lo nessa desafiadora jornada.

Bolin é conhecido pelos papéis nos filmes de “Avengers: Endgame” e “Dune”. Para ele, estar sóbrio é ter consciência da presença de Deus.

“Sobriedade é saber que Deus está em tudo e que é feito de todas as cores e misturas de cores que existem”, escreveu Brolin em um post  no Instagram em 1º de novembro. “Obrigado, Deus, família e amigos, pelo mais punk rock de sobriedade que se possa imaginar. ”

No mesmo texto, ele ainda descreveu que a sobriedade é um ato de amor, um gesto altruísta que você faz para agradar o outro. Agora, seus filhos olham para ele e confiam no que veem.

“A sobriedade é viver melhor do que a lembrança do que foi sua maior bebida – uma maleabilidade diária em gratidão pelo que é. Nada disso é merecido. Tudo isso é percepção. Profundamente grato”, concluiu o ator.

Brolin entrou na reabilitação em 2013, embora não seja particularmente religioso, ele usou as afirmações de amor, vida, confiança e seus filhos para definir sua sobriedade,  segundo o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending