Siga-nos!

Entretenimento

Ator não faz cenas de sexo nem “beija outra mulher”

Cristão, ele entende que atuar é um dom que Deus lhe deu.

em

Neal McDonough. (Foto: Divulgação)

Ser cristão e trabalhar na indústria do entretenimento pode ser uma relação conflitante, por isso o ator Neal McDonough revela porque tem algumas coisas que ele se recusa a fazer em Hollywood.

“Não vou mencionar o nome do Senhor em vão e depois não vou beijar outra mulher”, disse ele em entrevista à Fox News.

“Cenas de sexo não são para mim. E acho que, caramba, há cenas de sexo suficientes por aí e eu estando na casa dos cinquenta anos. Não tenho certeza se alguém quer me ver fazendo essas coisas de qualquer maneira”.

Ele sabe que atuar é um talento dado a ele por Deus e por isso não se sente confortável fazendo cenas que vão contra suas crenças.

“E acho que é provavelmente por isso que interpreto tantos personagens vilões, porque adoro atuar e sou muito bom nisso. É um talento dado por Deus, para que eu tenha uma carreira, tenho que descobrir de forma criativa, inteligente e sábia como posso continuar fazendo o que faço”, disse ele que é estrela da série “Projeto Livro Azul” (Project Blue Book), do History Channel.

O programa, que é baseado em uma história verídica, explora investigações patrocinadas pela Força Aérea dos EUA sobre fenômenos relacionados a OVNIs de 1947 a 1970. McDonough representa o general James Harding que tentará manter os avistamentos de OVNIs em segredo.

McDonough é casado com a modelo Ruvé Robertson desde 2003 e o casal compartilha cinco filhos. Devoto católico, o ator diz que o “Projeto Blue Book” provocou conversas entre sua família sobre alienígenas – algo que ele não seria capaz de fazer com outros programas atuais, mantendo as crianças envolvidas.

Continua depois da publicidade