sociedade
Ator da minissérie Rei Davi lê a Bíblia para interpretar Absalão
Foram nove meses de preparação para gravar 29 capítulos que estreiam no mês de janeiro
O ator Léo Rosa, 28 anos, será Absalão na minissérie Rei Davi, que estreia em janeiro pela Rede Record. Para poder cumprir seu papel com originalidade, o ator leu a Bíblia e se preparou dois meses antes de começar a gravar.
“Tinha lido alguns salmos isolados, mas não a Bíblia como um todo. Agora, para a série, li as passagens de Davi e Salomão”, disse o jovem. A preparação para essa minissérie foi longa, escrita por Vivian de Oliveira, a trama terá 29 capítulos, mas precisou de nove meses para ficar pronta.
“São nove meses para 29 capítulos. É uma linda produção. Estou muito ansioso para saber como vai ficar. É uma expectativa enorme”, assume o ator que interpretará o filho de Davi que se volta contra o pai.
Todos os atores participantes dessa minissérie tiveram diversos workshops sobre os costumes da época, além de aulas de história, de etiqueta e também de lutas greco-romanas. Toda essa preparação serviu para que cada ator pudesse entender mais sobre a época e assim interpretar dando maior originalidade.
Rei Davi será a terceira minissérie bíblica produzida pela Record que já lançou uma com a História de Ester e outra sobre Sansão e Dalila.
Com informações Terra
-
política4 dias atrás
Quem são os pastores envolvidos em suposto esquema do MEC
-
vida cristã2 dias atrás
Quase um milhão de abortos ocorreram nos EUA em 2020
-
editorial5 dias atrás
Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”
-
vida cristã3 dias atrás
Líderes reagem a decisão da Suprema Corte que derruba aborto nos EUA
-
vida cristã3 dias atrás
Vitória da Vida: Suprema Corte dos EUA revoga aborto no país
-
política3 dias atrás
Datafolha diz que Lula venceria no primeiro turno com 53% dos votos
-
vida cristã2 dias atrás
Antônio Costa mergulha moralmente em defesa de aborto: “Boçais”
-
justiça4 dias atrás
Justiça manda soltar ex-ministro Milton Ribeiro e pastores
-
igreja4 dias atrás
Com 25 votos favoráveis, vereador invasor de igreja perde mandato
-
política5 dias atrás
“Se for culpado, vai pagar”, diz Bolsonaro sobre Milton Ribeiro
-
política5 dias atrás
Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, é preso pela PF
-
política4 dias atrás
Boulos diz que petista foi cassado por “racismo” e não por invadir igreja