Siga-nos!

sociedade

Ator da minissérie Rei Davi lê a Bíblia para interpretar Absalão

Foram nove meses de preparação para gravar 29 capítulos que estreiam no mês de janeiro

em

O ator Léo Rosa, 28 anos, será Absalão na minissérie Rei Davi, que estreia em janeiro pela Rede Record. Para poder cumprir seu papel com originalidade, o ator leu a Bíblia e se preparou dois meses antes de começar a gravar.

“Tinha lido alguns salmos isolados, mas não a Bíblia como um todo. Agora, para a série, li as passagens de Davi e Salomão”, disse o jovem. A preparação para essa minissérie foi longa, escrita por Vivian de Oliveira, a trama terá 29 capítulos, mas precisou de nove meses para ficar pronta.

“São nove meses para 29 capítulos. É uma linda produção. Estou muito ansioso para saber como vai ficar. É uma expectativa enorme”, assume o ator que interpretará o filho de Davi que se volta contra o pai.

Todos os atores participantes dessa minissérie tiveram diversos workshops sobre os costumes da época, além de aulas de história, de etiqueta e também de lutas greco-romanas. Toda essa preparação serviu para que cada ator pudesse entender mais sobre a época e assim interpretar dando maior originalidade.

Rei Davi será a terceira minissérie bíblica produzida pela Record que já lançou uma com a História de Ester e outra sobre Sansão e Dalila.

Com informações Terra

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending