Siga-nos!

sociedade

Ator critica goleiro do Palmeiras por orar: “Falação sobre Deus”

Repercussão negativa fez ator excluir publicação no Twitter.

em

Paulo Betti
Paulo Betti (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

O ator Paulo Betti se sentiu incomodado pelas orações e palavras de gratidão a Deus proferidas pelo goleiro Weverton, depois da vitória do Palmeiras na Copa Libertadores. No domingo (28), ator usou o Twitter para criticar o goleiro.

Betti comparou Weverton ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010, afirmando que as orações o fez lembrar o criminoso.

“O discurso do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, qquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, disse no Twitter.

Com a repercussão, o ator  chegou a excluir a postagem, mas diversos usuários do Twitter já haviam feito captura de tela e criticavam o preconceito do ator.

O goleiro do Palmeiras havia agradecido a Deus durante entrevista coletiva depois do título conquistado pelo seu time, afirmando que não tinha outra coisa a dizer, se não louvar a Deus pela vitória.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending