Siga-nos!

vida cristã

Atletas e equipes agradecem a Deus em Tóquio: “Tudo em Suas mãos”

Demonstrações de fé foram frequentes em Tóquio.

em

Rebeca Andrade com o ouro
Rebeca Andrade com medalha de ouro (Foto: Miriam Jeske/COB)

Vários atletas que representam seus países em Tóquio, no Japão, continuam agradecendo e louvando a Deus por permitirem que eles alcancem o sucesso atlético no cenário internacional, faltando poucos dias para os Jogos Olímpicos de Verão de 2020.

Entre estes, muitos atletas americanos e de outros países deram créditos a Deus por suas conquistas atléticas, seja quebrando recordes mundiais ou  simplesmente tendo a chance de participar.

Como Keni Harrison, que levou para casa a medalha de prata nos 100 metros com barreira, e Sydney McLaughlin, que quebrou seu próprio recorde em 400 metros com barreira

Após definir um recorde mundial no levantamento de peso, a atleta filipina Hidilyn Diaz,  também pronunciou palavras de agradecimento a Deus.

Atletas brasileiros, como o surfista Ítalo Ferreira, que entrou para a história como o primeiro atleta da categoria a ganhar uma medalha de ouro, declarou que sua ajudou a conquistar o pódio.

Já a ginasta Rebeca Andrade, atleta que conseguiu duas medalhas em Tóquio, declarou sua fé em Deus e exaltou Jesus Cristo. “Vão olhar e ver Jesus brilhando em você”, escreveu ela no Instagram.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending