Siga-nos!

vida cristã

Atleta ganha ouro e declara: “Verdadeira estabilidade em Jesus”

Sydney McLaughlin bateu o recorde mundial nos 400 metros com barreiras feminino.

em

Saraha McLaughlin
Saraha McLaughlin (Foto: Petr David Josek/AP)

Na noite de terça-feira (3), a atleta olímpica norte-americana Sydney McLaughlin ganhou medalha de ouro e estabeleceu um recorde mundial nos 400 metros com barreiras feminino. Ela venceu a corrida com um tempo de 51,46.

Antes de competir, a atleta citou o versículo bíblico que fala que “ferro afia com ferro” se referindo a sua colega de equipe Dalilah Muhammad, que ficou em segundo lugar, ganhando a prata.

Nas semifinais, McLaughlin conseguiu uma vaga nas finais das Olimpíadas de Tóquio marcando um tempo de 53,03 em condições de chuva.

Mês passado, a jovem de 21 anos quebrou o recorde mundial durante os testes nos EUA se tornando a primeira mulher a correr o evento em menos de 52 segundos, marcando 51,90 e no final deu glória a Deus: “Devo tudo a Deus, minha família e minha equipe”.

Sua fé

Frequentemente a atleta cristã fala de sua nas redes sociais, em sua biografia do Instagram está escrito: “Jesus me salvou”. McLaughlin diz que é mais importante ter uma atitude cristã do que o título de melhor atleta.

“Eu me vejo impactando a vida de outras pessoas ao dar o exemplo por meio de minhas ações e bondade. Além de ser um grande atleta, quero ser conhecido como uma pessoa de grande fé e integridade”, disse ela ao The Guardian.

Em 16 de maio, ela postou que sua maior fonte de apoio é o Senhor e declarou que sua verdadeira estabilidade é Jesus, pois os seres humanos são instáveis e mudam constantemente de acordo com as circunstâncias e emoções, segundo o CBN News.

“A paz de saber que sempre terei um amigo, sempre terei o Seu apoio e sempre o Seu AMOR; faz até os momentos mais solitários se sentirem plenos. Minha alma encontra descanso em saber que Ele não é como nós. Ele não muda, e Ele nunca vai me deixar. Dando a habilidade de ficar completamente contente, não importa a situação”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending