Siga-nos!

testemunhos

Ateu ouve o Evangelho pela primeira vez e entrega sua vida a Cristo

Homem tem sua vida e sua família restaurada por Jesus.

em

Jeff Allen
Jeff Allen (Foto: Reprodução/YouTube)

O ateu Jeff Allen teve uma carreira promissora como comediante, no entanto, no meio de todo o sucesso ele era uma bagunça em sua vida pessoal. Ele lutava com problemas de raiva e era viciado em cocaína e álcool no início de seu casamento.

“Não era um bom homem. Eu era um ser humano com raiva, amargo, cansado, cínico, boca suja”, lembrou Jeff.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao compartilhar uma de suas memórias dolorosas com sua esposa há 30 anos, ele conta que estavam discutindo e ele gritou com sua esposa. Ele se lembra de sua esposa ajoelhada e soluçando na frente dele, em desespero. Mais tarde seu filho lhe disse: “Pai, você ganhou. Você grita, mamãe chora. Você ganha”. Essas palavras se tornaram um alerta para ele.

O homem começou a buscar maneiras de se tornar uma pessoa melhor. Ele se envolveu na Nova Era, budismo, meditação e outras religiões, mas nada disso mudou nada ou estava ajudando seu casamento. Até que um dia, Jeff descobriu que sua esposa estava tendo um caso.

Jeff estava muito bravo com sua esposa, no entanto, toda vez que Jeff achava que ele era melhor do que sua esposa, ele era lembrado das coisas ruins que ele fez com ela. Apesar de descobrir sobre o caso de sua esposa, Jeff ainda queria concertar seu casamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Querida, estamos uma bagunça. Temos dois filhos em casa que precisam de pais. Isto é o que você quer; então você pode ter. Mas se não é isso que você quer, precisamos trabalhar muito para passar por isso juntos. Eu vou levar 50% da culpa por essa bagunça”, disse ele.

De acordo com 100 Huntly Street, Jeff estava ouvindo fitas, e algo dentro dele se comoveu quando ouviu Gênesis 1:1, e a partir daquele momento ele sabia em seu coração e na sua alma que existia um Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um amigo então compartilhou com ele o Evangelho e a história do filho pródigo. Depois de entregar sua vida a Cristo tudo mudou em sua vida. Deus salvou seu casamento e toda sua família também conheceu Jesus.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending