Siga-nos!

Entretenimento

Astro de Star Wars produzirá filme evangélico

John Boyega contou que seu pai esperava que ele fosse pastor, mas preferiu a carreira de ator

Publicado

em

John Boyega
John Boyega. (Foto: Divulgação)
Publicidade

O ator John Boyega, famoso mundialmente por interpretar o personagem Finn em “Star Wars: O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi”, vai produzir um filme evangélico. “God is Good” [Deus é Bom] é uma produção sul-africana que mostra um pastor e detetive que está conflito com um perigoso chefe de gangue.

O projeto será feito em parceria com Josephine Rone, que também está envolvida em outra produção de Boyega, o longa “A Spriggan”. Ainda filmando a última parte da saga de maior sucesso na história do cinema, o ator falou sobre o projeto com a revista Variety.

“Estou empolgado de estar envolvido com uma história tão poderosa e importante que explora temas como paternidade, masculinidade tóxica, raça e fé em uma comunidade que se viu presa em um ciclo sem fim de violência e opressão racial, e onde às vezes parece para os homens que violência é o único caminho para se conseguir poder”, explicou.

O ator é filho de pastores pentecostais africanos que imigraram para a Inglaterra, onde ele nasceu. Em outras entrevistas, contou que seu pai esperava que ele fosse pastor, mas preferiu a carreira de ator. Mesmo assim, declara sua fé em Cristo. Recentemente Boyega fundou uma gravadora chamada UpperRoom [Cenáculo].

A trilha sonora do longa, produzida pela UpperRoom, usará artistas da própria África do Sul. Ainda em fase de pré-produção, “God Is Good” não tem previsão de estreia.

Publicidade