Siga-nos!

igreja

Igreja da Cidade adia Auto de Páscoa deste ano e reprisa anterior

Espetáculo “Neshamah” fica no Youtube até domingo.

Neto Gregório

em

O tradicional Auto de Páscoa produzido pela Igreja da Cidade em São José dos Campos (SP) deste ano com o título “Abba” foi adiado para 2021. O espetáculo do ano passado, “Neshamah”, será disponibilizado no Youtube até o domingo (12).

O evento conta com 18 anos de tradição e envolve cerca de 2 mil voluntários e mais de meio milhão em patrocínios para ser realizado. No templo da Igreja da Cidade passaram 42 mil pessoas que foram impactadas nas 8 apresentações da edição passada.

O musical “Neshamah”, que em hebraico significa “fôlego de vida”, marcou o auto ano passado. A produção, que remete aos famosos musicais da Broadway, contou com recursos inovadores de tecnologia.

Aliando canções modernas e elementos de teatro, levou a plateia a momentos de grande emoção. As canções são acompanhadas por um coro de centenas de vozes. O corpo de teatro e o grupo de dança também chamam a atenção.

Ao longo desses 18 anos, a equipe tem inovado não apenas na construção da história, mas também na forma como são apresentadas, tendo até a participação de uma cineasta que tem contribuído na produção. A direção geral é assinada pela pastora Leila Paes.

Assista:

Trending