Siga-nos!

Política

Assessor de Silas Malafaia quer aproximar evangélicos do RJ ao PT

Pastor Sóstenes Cavalcante trabalhará em campanha do senador Lindbergh ao governo do RJ

Avatar

em

Publicidade

Lindbergh Farias se tornou um dos símbolos do movimento pelo impeachment do presidente Color nos anos 1990, hoje é senador (PT/RJ). Contudo, é sabida sua pretensão de ser candidato ao governo do Rio de Janeiro no ano que vem.

O senador carioca já se aproximou do eleitorado evangélico em outras ocasiões. Mas conhece a rejeição do PT diante da maioria desse público. Numa tentativa de minimizar isso, levou para trabalhar em seu gabinete o pastor Sóstenes Cavalcante.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

“Os evangélicos tem uma resistência muito grande ao PT, entretanto o Lindbergh é um caso raro, que fez seu governo na prefeitura de Nova Iguaçu. Lindbergh é muito próximo dos evangélicos, inclusive desenvolveu um projeto na Secretaria de Educação na área de reforço escolar na Escolas Dominicais. Na secretaria de cultura um projeto de valorização das bandas de músicas na igreja, oferecendo instrumentos musicais a várias igrejas.”, revelou o pastor Sóstenes ao Gospel Prime.

Coordenador de eventos de Silas Malafaia, Cavalcante tem grande influência sobre lideranças evangélicas. Filiado ao Partido Social Democrático (PSD) desde agosto, ele anunciou em um vídeo, que seu “objetivo é contribuir com a expansão da legenda na defesa dos valores morais, da família e da vida”.

“Estou cedido pelo Pr. Silas Malafaia para fazer a articulação política do Senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo. A minha atuação será nas articulações partidárias e organização de uma equipe evangélica para coordenar a ofensiva no voto evangélico.”, explica Cavalcante.

“Vou apoiá-lo porque hoje é a melhor opção para o RJ.”, termina.


Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!

Publicidade
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending