Siga-nos!

missões

Assembleia de Deus Roraima realiza culto ao ar livre em Cuamba e 70 aceitam a Jesus

Pastores brasileiros coordenam trabalhos em Moçambique.

em

vida aceitam a Jesus Moçambique
Vidas aceitam a Jesus (Divulgação)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Roraima realizou no último sábado (10) um culto ao ar livre em Cuamba, cidade em Moçambique, nação do sul da África onde a igreja mantém missionários. Ao menos 70 pessoas entregaram suas vidas a Jesus depois da pregação.

Os trabalhos foram coordenados pelo pastor Messias Teixeira e contou com a participação do pastor Antônio Lima, ambos são enviados da AD Roraima para atuar na região. Recentemente os pastores inauguraram um templo feito de bambu e palha em Muthako, gerando reações positivas nas redes sociais.

pastor Messias Teixeira e tradutor

Pastor Messias Teixeira pregando com ajuda de interprete (Divulgação)

Além da pregação da Palavra de Deus, o culto realizado em Cuamba também contou com a apresentação de jovens que louvaram a Deus. Participavam do culto centenas de pessoas, incluindo homens, mulheres e crianças,  que acompanhavam atentas os ensinos compartilhados pelos pastores brasileiros.

Durante o convite para aceitarem a Jesus Cristo, além dos adultos, algumas crianças também foram até a mesa que servia como púlpito, demonstrando o interesse pelas coisas espirituais. As crianças também são alvo do trabalho missionário realizado em Moçambique.

Pastor Antônio Lima e interprete (Divulgação)

Através do trabalho de evangelização das comunidades moçambicanas, a Assembleia de Deus Roraima tem expandido a pregação da Palavra de Deus, possibilitando a inauguração de templos em regiões remotas, além de oferecer ajuda para os necessitados.

Ajuda humanitária

Além dos cultos realizados pelos missionários, a AD Roraima ajuda a manter, através de doações, trabalhos de ajuda humanitária, servindo refeições para crianças e entregando donativos para famílias carentes. Em meio a crise causada pela covid-19, os trabalhos da igreja no país se intensificaram, já que aumentou a necessidade dos moçambicanos.

Crianças assistem ao culto

Crianças assistem ao culto (Divulgação)

Trending