Siga-nos!

eventos & conferências

Assembleia de Deus realiza conferência para adolescentes em Salvador

Conferência ocorreu em três locais consecutivos, devido as restrições por conta da pandemia.

Michael Caceres

em

Conferência DEPAD
Conferência DEPAD (Foto: Divulgação/AD Salvador)

No último sábado, 21 de novembro, ocorreu a primeira edição da Conferência DEPAC (Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus), levando adolescentes acompanhados de pessoas de todas as idades a adorarem a Deus de três lugares diferentes no mesmo evento.

O tema do evento tratava de não se deixar dominar pelas coisas que estão a nossa volta. A conferência ocorreu nas Assembleias de Deus da Paralela, da Liberdade e no Centro de Cultura Cristã da Bahia, o CECBA, gerando uma referência para a reunião dos adolescentes, como nunca antes.

As restrições da pandemia levaram o evento a ser desafiador, mas a organização geral da igreja escolheu fazer a conferência, principalmente por causa da necessidade espiritual que cerca a todos, principalmente os adolescentes nesses tempos de crise.

A programação do evento foi variada, o pastor presidente da Assembleia de Deus, Valdomiro Pereira, estava presente no evento, além dos pastores pregadores Marcos Paulo, Carlos Júnior, Alex Santana, Samuel Júnior e o presbítero Ney de Deus.

O momento de adoração contou com a participação do cantor Clayton Queiroz, banda DEPAD, banda ADECO, Asafe Soul e Banda Liberdade. Houve intercessão por um grupo de oração durante todo o evento, também teve a apresentação do grupo de teatro da igreja, nos três locais.

Diversos adolescentes entregaram a sua vida para Jesus, muitas vidas foram transformadas nesse evento. O pastor Marcos Paulo enfatizou no evento que “o avivamento tem que começar em casa” e ensinou os adolescentes a se relacionar com as pessoas e dar honra a quem merece.

O cantor Clayton Queiróz também deu uma palavra, contou o seu testemunho e ressaltou que Deus muitas vezes usa você para fazer a obra e é preciso continuar e confiar em Deus, pois Ele nos chamou e Ele vai nos sustentar.

A mensagem do pastor Carlos Júnior fechou a noite da conferência que ocorreu das 14h às 20h, falando sobre Sansão, com uma mensagem de não brincar com o propósito de Deus nas nossas vidas, Sansão foi escolhido e chamado por Deus, mas a vida dele acabou de forma trágica.

Não só os adolescentes foram impactados por este evento, mas muitos voluntários e trabalhadores da obra, e serviu como um renovo espiritual para a congregação. A pandemia tem roubado a esperança dos jovens e com certeza somente o Espírito Santo preencherá o vazio deste tempo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending