Siga-nos!

eventos & conferências

Assembleia de Deus realiza conferência para adolescentes em Salvador

Conferência ocorreu em três locais consecutivos, devido as restrições por conta da pandemia.

em

Conferência DEPAD
Conferência DEPAD (Foto: Divulgação/AD Salvador)

No último sábado, 21 de novembro, ocorreu a primeira edição da Conferência DEPAC (Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus), levando adolescentes acompanhados de pessoas de todas as idades a adorarem a Deus de três lugares diferentes no mesmo evento.

O tema do evento tratava de não se deixar dominar pelas coisas que estão a nossa volta. A conferência ocorreu nas Assembleias de Deus da Paralela, da Liberdade e no Centro de Cultura Cristã da Bahia, o CECBA, gerando uma referência para a reunião dos adolescentes, como nunca antes.

As restrições da pandemia levaram o evento a ser desafiador, mas a organização geral da igreja escolheu fazer a conferência, principalmente por causa da necessidade espiritual que cerca a todos, principalmente os adolescentes nesses tempos de crise.

A programação do evento foi variada, o pastor presidente da Assembleia de Deus, Valdomiro Pereira, estava presente no evento, além dos pastores pregadores Marcos Paulo, Carlos Júnior, Alex Santana, Samuel Júnior e o presbítero Ney de Deus.

O momento de adoração contou com a participação do cantor Clayton Queiroz, banda DEPAD, banda ADECO, Asafe Soul e Banda Liberdade. Houve intercessão por um grupo de oração durante todo o evento, também teve a apresentação do grupo de teatro da igreja, nos três locais.

Diversos adolescentes entregaram a sua vida para Jesus, muitas vidas foram transformadas nesse evento. O pastor Marcos Paulo enfatizou no evento que “o avivamento tem que começar em casa” e ensinou os adolescentes a se relacionar com as pessoas e dar honra a quem merece.

O cantor Clayton Queiróz também deu uma palavra, contou o seu testemunho e ressaltou que Deus muitas vezes usa você para fazer a obra e é preciso continuar e confiar em Deus, pois Ele nos chamou e Ele vai nos sustentar.

A mensagem do pastor Carlos Júnior fechou a noite da conferência que ocorreu das 14h às 20h, falando sobre Sansão, com uma mensagem de não brincar com o propósito de Deus nas nossas vidas, Sansão foi escolhido e chamado por Deus, mas a vida dele acabou de forma trágica.

Não só os adolescentes foram impactados por este evento, mas muitos voluntários e trabalhadores da obra, e serviu como um renovo espiritual para a congregação. A pandemia tem roubado a esperança dos jovens e com certeza somente o Espírito Santo preencherá o vazio deste tempo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending