Siga-nos!

Mundo Cristão

Assembleia de Deus realiza conferência do Centenário

Eventos acontecem até o dia 18 e reunirá cerca de 20 mil pessoas em Belém

em

Na última quinta-feira o Templo Central da Assembleia de Deus do Belém, no Pará, iniciou a Conferência do Centenário que visa manter acesa a chama do avivamento em Belém, cidade berço do nascimento da Assembleia de Deus, e mobilizar o povo de Deus para o Centenário da Igreja.

Os cultos especiais acontecerão entre os dias 11 e 18 de maio. No culto de abertura a Igreja Mãe contou com a participação da cantora Elaine de Jesus e do pastor Alexandre Guilherme.

Para o coordenador da Conferência do Centenário, pastor Elber Fernandes, o evento “só vem para somar com tudo que já está sendo feito para o Centenário da Assembleia de Deus. Cem anos é uma história grande”.

A programação, que deve receber cerca de 20 mil pessoas, contará com a presença dos pastores Enaldo Brito, José Fernando, Pedro Henrique, Marcos Vinicius, Jeremias Soares, Aron Oliveira e Elber Fernandes como pregadores dos cultos.

No último dia da Conferência, quarta-feira, 18, a cantora Cassiane fará uma apresentação ao lado do pastor José Fernando.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Assessoria

Publicidade