Siga-nos!

Mundo Cristão

Asia Bibi é mantida no Paquistão e não tem previsão para deixar o país

Família conseguiu refúgio no Canadá

Publicado

em

Asia Bibi
Asia Bibi. (Foto: AP)


Graça & Paz! Antes de ler este conteúdo, gostaríamos que você participasse de uma rápida pesquisa sobre o portal. Não levará 1 minuto 😊 Clique aqui e responda rápido!


Mesmo sendo absolvida no processo de blasfêmia e ter conseguido refúgio no Canadá, Asia Bibi ainda não pode deixar o Paquistão e está com medo do que pode acontecer.

Muçulmanos estão revoltados com a decisão judicial que tirou a mulher de 54 anos do corredor da morte. Bibi esteve presa por oito anos e quase foi morta após ser acusada injustamente de ter ofendido o profeta Maomé por ser cristã.

Segundo a agência AP, a família de Bibi já está no Canadá, ela, porém, permanece em uma cidade portuária no sul do país, aguardando o momento de poder se encontrar com suas filhas.

“Ela não tem indicação de quando vai partir … eles não estão dizendo por que ela não pode sair”, disse Aman Ullah que conseguiu conversar com Asia Bibi por telefone.

Ullah tem sido uma ligação entre Bibi e diplomatas europeus, essa participação no caso, porém, a forçou a deixar o Paquistão por conta das ameaças dos extremistas muçulmanos.



Publicidade
Publicidade