Siga-nos!

Sociedade

Artista cria boneco com a imagem do padre Marcelo Rossi

Outras personalidades já foram homenageadas pelo artista Marcus Baby

Publicado

em

Publicidade

O artista Marcus Baby resolveu homenagear o padre Marcelo Rossi criando um boneco com a sua imagem. O brinquedo que não será comercializado foi feito com riquezas de detalhes como os cabelos brancos do líder católico e ainda a batina e uma fita representando a estola.

“Utilizando um Ken dos anos 90 de meu estoque: retirei todo o seu cabelo original e troquei por fios crespos alternando nas cores castanho escuro e branco, dando destaques nas laterais para aumentar o ‘grisalho'”, explica Baby.

Foram cinco dias de trabalho até que ele conseguisse terminar o boneco. “Seu rosto recebeu leves alterações faciais e nova maquiagem”, diz.

Ao falar sobre sua criação o artista comentou que o brinquedo não possui vinculo religioso. “Essa é a minha criação de número 170, levei apenas cinco dias para sua execução, e não possui nenhum vinculo religioso, é apenas uma homenagem ao o que ele representa na cultura pop brasileira”.

Marcus Baby já criou bonecos inspirados em diversos artistas, como a atriz Aline Moraes, a cantora Beyoncé, Christina Aguilera, Bono Vox, Fátima Bernardes e muitos outros.

Publicidade

O artista deixa claro que o fato dele não ter religião, mesmo acreditando em Deus, não o impede de homenagear uma personalidade como o padre cantor. Recentemente quem também ganhou um boneco foi o cantor Thalles Roberto. Com informações da Revista Quem.

Trending