Siga-nos!

Ciência & Saúde

App permite criar mensagens para compartilhar nas redes sociais

Escolha uma frase, uma imagem de fundo e abençoe alguém especial com o app Divina Palavra

Avatar

Publicado

em

Publicidade


As redes sociais são ótimos canais para compartilhar mensagens boas, dividir a Palavra de Deus, motivar amigos, parabenizá-los, aconselhar e até mesmo se declarar.

Você já deve ter visto e compartilhado inúmeras dessas mensagens, mas já pensou em criá-las e compartilhá-las diretamente com quem você deseja?

Publicidade

Leia mais...

O portal Gospel Prime em parceria com o site de relacionamentos, Divino Amor, foi convidado a testar o aplicativo Divina Palavra que oferece frases e imagens para você combinar, personalizar e compartilhar nas redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e qualquer outra rede que você desejar.

O app é gratuito e muito simples de ser utilizado. Basta escolher uma frase, uma imagem de fundo, o estilo e a cor da fonte e pronto, você terá uma imagem com dizeres especiais para compartilhar com quem você ama.

Publicidade

O app Divina Palavra oferece frases de amor, motivação, versículos bíblicos, reflexão, frases sobre amizade, felicidade, solidariedade, autoestima, frases comemorativas, de família entre outras.

O banco de imagens traz dezenas de opções de fundos e ainda permite que você utilize imagens próprias, quer estejam salvas no seu smartphone ou no seu Facebook, o que permite a personalização das mensagens.

Sabe aquelas belas frases compartilhadas na rede que você sempre admirou, mas não tem os programas certos ou habilidades para criar? Com o app Divina Palavra você poderá criar imagens lindas com frases inspiradoras que irão abençoar aqueles que você tanto admira e quer fazer uma surpresa.

Publicidade

Você pode compartilhar diretamente do aplicativo ou ainda salvar a imagem no seu smartphone e utilizar quando achar necessário. Por enquanto o app Divina Palavra só está disponível para Android.

Confira: http://bit.ly/21Hkuuz




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


2 Comentários

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending