Siga-nos!

Apóstolo Estevam Hernandes recebe homenagens por seu aniversário

Ao completar 57 anos o líder da Renascer é chamado pelos membros e pastores de “paizão” e “Abraão” será indícios de que ele será o próximo patriarca do Brasil?

em

É hoje que o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo está completando 57 anos, mas parte das comemorações aconteceram no domingo durante a ‘Celebração da Família’ no Renascer Hall, onde vários ministérios da igreja se organizaram para prestar homenagens ao líder.

O grupo Renascer Praise cantou uma música especial em homenagem ao apóstolo e depois tocou “Revolução”, uma das primeiras músicas do Katsbarnéa, banda que marcou a história do Gospel no Brasil, e “Apocalipse Now”, cuja letra é de autoria do apóstolo.

Os ministérios do Kids, Teens, Projeto Amar e Calebe também fizeram apresentações especiais em homenagem ao apóstolo. O Projeto Amar cantou uma música em que falou de toda a trajetória do apóstolo, desde o início do trabalho com os jovens drogados em sua casa até ao que a Igreja realiza hoje no Brasil e no mundo.

“Estou muito emocionado, agradeço de coração esta homenagem. Meu desejo é continuar, por muitos anos, a fazer a vontade de Deus”, disse o apóstolo.

Nesta terça-feira as homenagens continuaram, na Rede Gospel de televisão e principalmente no Twitter, onde milhares de mensagens foram destinadas ao fundador da Renascer que é chamado pelos membros e bispos da igreja de “paizão”. Os seguidores de Estevam no microblog até criaram uma hashtag com os dizeres #FelizAniversarioPaizao.

Entre essas mensagens de felicitações encontramos algumas que mostram que ele já vem sendo chamado de Abraão pelos pastores. Será o indício de que o Estevam Hernandes será o próximo patriarca do Brasil?

“@ApostoloEstevam O sr. também é “Abraão”, né? Pai de uma multidão! Todos tuitando! Te amo! Parabéns por essa #DataEspecial”, disse o Bispo Ivael Freitas.

“Chegou a hora! Aniversário daquele que nos gerou na fé apostólica @apostoloestevam Homem a quem Deus que honrar, q ama a obra ilimitadamente”, escreveu o Bispo Carlinhos.

Fonte: Gospel Prime

Com informações IGospel

 

Trending