Siga-nos!

Política

Neuza Itioka usa Isaías 45 para pedir voto para Serra

O número do candidato é o mesmo da passagem bíblica que fala sobre Ciro

em

Através de sua página no Facebook a apóstola Neuza Itioka fez um apelo para que seus seguidores escolhessem o candidato José Serra (PSDB) para prefeito de São Paulo e usou o texto de Isaías 45 para fazer uma ligação com o número do candidato.

“Minha gente querida, vamos para o segundo turno com o Serra. Lembra Ciro de Deus? Isaías 45 fala dele. Serra 45. Cuidado com quem se assemelha com o perseguidor de Israel”, escreveu.

Itioka é a presidente do Ministério Ágape Reconciliação e têm mais de 11 mil pessoas que seguem sua página na rede social. Ela fala sobre Ciro, o grande imperador persa que foi usado por Deus para reconduzir o povo de volta a Jerusalém, depois de 70 anos de escravidão na Babilônia.

A apóstola segue na linha de pastores evangélicos que não concordam com o candidato do PT, Fernando Haddad, muitos deles chegam a chamar o ex-ministro da Educação de pai de “kit gay”, esquecendo que o candidato tucano também é favorável ao movimento gay, já tendo participado de paradas na cidade de São Paulo.

Com informações Holofote.net

Publicidade