Siga-nos!

vida cristã

Após “super lua de sangue”, céu terá “anel de fogo”

Os eventos atuais apontam para a vinda de Cristo?

Avatar

em

Eclipse anel de fogo
Eclipse anel de fogo (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Seguido da “lua de sangue” que está previsto para acontecer nesta quarta-feira (26), o eclipse solar conhecido como “anel de fogo” acontecerá no dia 10 de junho de 2021.

A borda externa do sol ficará visível atrás da lua, que será obscurecida por uma silhueta lunar e terá 94% do Sol bloqueado, ficando visível a coroa solar para que os terráqueos assistam esse espetáculo no próximo mês.

Já a super lua de sangue será o primeiro eclipse total a acontecer desde janeiro de 2019. Ele ocorre quando a lua passa pela sombra da Terra no espaço e está previsto para acontecer nesta madrugada.

De acordo com a Forbes, a lua de sangue irá aparecer por 15 minutos, depois que a lua cheia se mover para a sombra umbral central escura da Terra, ficando então com uma cor cobre-avermelhada.

Cristãos debatem sobre as profecias bíblicas

Cada vez os cristãos vêm apontando que esses eventos antecedem os finais dos tempos como diz em Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.”

Além disso, outros estudantes de profecias bíblicas apontaram que além dos eclipses solares e lunares, a fundação do moderno estado de Israel em 1948 e o retorno de milhões de judeus à Terra Santa também são sinais do fim dos tempos.

Já para o professor da instituição americana The Friends of Israel, Christopher J. Katulka, a lua de sangue profetizada nas Escrituras é em especial para um único evento futuro, segundo seu artigo sobre profecias bíblicas, o que podemos concluir que será o dia da vinda do Senhor.

Será o momento de nos prepararmos para a vinda de Cristo?

Jesus disse em Lucas 21:25-28: “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”.

Estes são os sinais que antecedem a volta de Jesus, como prometido.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending