Siga-nos!

Mundo Cristão

Após “sinal de Deus” convenção vai reconstruir templo destruído por incêndio

Incêndio destruiu completamente o templo da Assembleia de Deus.

em

Bispo Abner Ferreira na AD Madureira em Uruará (Foto: Divulgação/CONAMAD)

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD) vai reconstruir o templo sede da AD Madureira em Uruará, no estado do Pará.

O templo foi destruído pelo fogo no dia 9 de setembro, logo após um congresso realizado pela igreja, mas não havia ninguém no local no momento do incêndio.

Apesar de o fogo ter destruído praticamente todo o prédio em menos de 15 minutos, a preservação de uma Bíblia e de um Compêndio da Escola Bíblica Dominical foi visto como “sinal de Deus”.

Em visita ao local do incêndio, o bispo Abner Ferreira, presidente igreja mãe do ministério, a Assembleia de Deus em Madureira, no Rio de Janeiro, anunciou que a CONAMAD estará reconstruindo o novo templo o mais rápido possível.

Assembleia de Deus Madureira em Uruará antes do incêndio (Foto: Reprodução/CONAMAD)

Durante a visita, o bispo enfatizou que uma das coisas mais marcantes no ocorrido, além do livramento para a vida dos fiéis, foi à preservação da Bíblia e do compêndio da Editora Betel com estudos da Escola Dominical, que permaneceram intactos.

“A Palavra de Deus permaneceu intacta, apesar de o fogo ter destruído tudo. Aquilo foi marcante para nós, como um sinal de que o Senhor ainda tem grandes obras para realizar naquele lugar”, disse o bispo Abner Ferreira ao Gospel Prime.

Ferreira com a Bíblia e o Compêndio da EBD (Foto: Reprodução/CONAMAD)

O bispo explicou que a CONAMAD deseja construir um prédio ainda melhor do que aquele que já havia no local, além de oferecer uma infraestrutura digna para os membros daquela igreja.

Enquanto visitava o local do incêndio, o bispo orou agradeceu a Deus pelo livramento que concedeu aos fiéis, abençoando também as autoridades políticas de Uruará.

Ao anunciar o apoio da convenção para a reconstrução da igreja, o bispo lembrou que o lema “nação Madureira” não serve apenas para os momentos bons, mas também para os momentos difíceis.

Assembleia de Deus Madureira em Uruará durante incêndio (Foto: Reprodução/CONAMAD)

“Fizemos questão de estar presentes aqui com os irmãos, nessas poucas horas, pra demonstrar que nós somos ‘nação Madureira’ não é só na hora da alegria não, na hora das lágrimas e da dor nós também estamos juntos”, disse o Abner.

Publicidade