Siga-nos!

testemunhos

Aos 91 anos, idosa permanece ativa servindo a Deus na Igreja

Senhora de 91 anos testemunha que todos os dias recebe um Salmo do Senhor.

em

Judith (Foto: Reprodução/Eternity News)

Judith, de 91 anos, nasceu em Bundaberg, Queensland, seu pai era ministro, ela conta que seus pais tinham uma grande capacidade de amar, e Deus era o centro da sua família.

“Deus era especialmente uma fonte de grande estabilidade durante os tempos turbulentos da Segunda Guerra Mundial, com livros de racionamento, cortinas de blackout e abrigos de ataque aéreo. Todos os dias íamos à escola com um verso das Escrituras no bolso”, conta.

Nesse sentido, aos 19 anos de idade, ela começou a treinar enfermagem em um hospital distrital, sendo a única cristã de seu ano, trabalhando longas horas. Às vezes se perguntava onde Deus estava. Até que um dia após um plantão difícil ela confrontou esse sentimento.

“Ajoelhei-me e gritei a Deus: “Você é real ou é apenas a fé de meus pais? Mostre-me, Senhor, estou me afundando rápido. Deus veio até mim em silêncio de espírito, uma paz que eu não conhecia antes. Ele me deu um versículo, Salmos 42:5”, conta.

De acordo com Eternity News, naquele dia Judith colocou sua esperança em Deus e encontrou não somente um Deus maior, mais acessível, mas também sua própria identidade, que durou toda a sua vida, e desde então, Deus tem a dado Salmos.

Desse modo, a senhora conta que teve muitos anos bons, trabalhando como parteira, conhecendo seu marido Peter, tendo seus quatro filhos, liderando estudos bíblicos, falando em eventos da igreja e visitando pastoralmente. No entanto, um dia, aos 59 anos, recebeu uma ligação de que Peter estava na UTI após ter tido uma parada cardíaca.

“Eu me lembro do funeral. Havia uma centena ou mais de pessoas lá. Senti-me muito vulnerável. Eu estava cansada e desgastada. Mas naquela manhã Deus me deu o Salmo 27:13. Se Deus não tivesse estado comigo, eu teria desmaiado. Ele foi a única coisa que me sustentou”, afirma.

Depois disso, Judith teve que aprender a enfrentar a vida por conta própria. Novamente, a palavra de Deus se tornou sua estabilidade. Cada manhã, Deus dava um novo versículo de um Salmo para se agarrar, e eles falavam com sua alma.

“Ao olhar para trás em minha vida, sinto-me humilde ao ver quanto tempo levou para eu aprender as coisas. Mas eu vejo a mão de Deus em cada parte! E se Deus me levar para casa durante a noite, estou pronta! Estou ansiosa para ver o Senhor!”, concluiu.

Trending