Siga-nos!

Mundo Cristão

Aos 90 anos, Tataravô aceita Jesus e é batizado: “Nunca é tarde”

Lindy Cummings estava mal e ficou com medo de morrer e ir para o inferno.

em

Batismo de Lindy Cummings. (Foto: Reprodução / Facebook)

Um homem de 90 anos resolveu aceitar Jesus e batizar após se aproximar da religião cristã por conta de um problema de saúde.

A notícia sobre seu batismo foi compartilhada pelo Facebook de uma de suas bisnetas e emocionou a muitos.

Lindy Cummings estava mal e ficou com medo de morrer e ir para o inferno. Ele é um fazendeiro do estado da Geórgia (EUA) e se lembrou que quando era menino ele tinha aceitado a Cristo, mas que não entendia o que tinha feito.

Sua bisneta, Lindy Lindsey Robinson disse ao Faithwire que seu bisavô resolveu aceitar a Jesus de novo e se batizar por não saber se o que fez quando era criança era válido.

“Ele basicamente disse que simplesmente não achava que realmente entendia, em uma idade tão jovem, a verdadeira magnitude de tal decisão”.

Ele pediu para sua esposa, com quem está casado há 70 anos, para que chamasse um pregador até a casa deles. O pastor foi até lá, conversou com eles, orou e Lindy, como é chamado pelos familiares, aceitou a Jesus.

Neste domingo (22), ele tomou outro grande passo de fé: se batizou na igreja durante o culto da noite.

O idoso precisou de ajuda para entrar e sair do tanque batismal e toda sua família estava presente para acompanhar este momento. Ele completará 91 anos neste domingo (28).

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias