Siga-nos!

testemunhos

Aos 100 anos, pastor que lutou na Segunda Guerra atribui a Deus longevidade

Jack Hetzel é pastor da Big Sandy United Church, no Texas.

em

Pastor Jack Hetzel e sua esposa
Pastor Jack Hetzel e sua esposa (Foto: Reprodução/KETK-TV)

Durante os seus 100 anos de vida, Jack Hetzel, morador do leste do Texas, teve uma vida bastante agitada. Ele serviu em cinco grandes campanhas da Segunda Guerra Mundial, conheceu presidentes, escreveu livros e pregou centenas de sermões.

Para ele, tudo isso ele deve ao seu salvador: “Acho que vou chegar aos 112 (anos), mas estou pronto para ir a qualquer hora”, disse Hetzel esta semana. “Deus tem sido tão bom comigo por viver 100 anos”.

Há cerca de 7 anos, Hetzel é pastor da Big Sandy United Church, e completará no próximo dia 18 de novembro 100 anos de vida. O líder religioso disse estar ansioso para comemorar o seu centenário e espera se sentir bem.

Mesmo diante da idade avançada, ele ainda disse que tem alguns objetivos para cumprir em vida, como ajudar a cidade: Big Sandy e seus residentes. Ele defende que não devemos desistir até encontrarmos o sucesso, e citou Filipenses 4:13 para o Tyler Morning Telegraph.

FOTO APARECE PARA COMPRAR

A longevidade já está presente na família.  A mãe de Hetzel, Nettie, viveu até os 104 anos e, segundo o filho, ela era conhecida por dizer o que pensava. Hetzel tem um filho e uma filha, quatro netos, seis bisnetos e nove tataranetos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending