Siga-nos!

igreja

Ao menos 30 pessoas foram salvas e batizadas por meio de ministério no Paquistão

Paquistão tem sido alcançado com o Ministério Bom Samaritano.

Avatar

em

Batismo no Paquistão
Batismo no Paquistão (Foto: Reprodução/Facebook)

O fundador e presidente do Ministério do Bom Samaritano, Dr. Naeem Nasir, tem compartilhado o Evangelho ao povo do Paquistão. Na quarta-feira (24), ele publicou na sua página do Facebook sobre o culto de batismo que realizou.

“24 de março, Culto de Batismo no Paquistão. Estou muito feliz em compartilhar essas fotos com você. Mais de 30 pessoas foram batizadas nas águas e cheias com o Batismo do Espírito Santo. Louve a Deus!”, escreveu ele.

Mesmo com toda a perseguição no Paquistão, o Dr. Nasir tem alcançado muitos paquistaneses com a salvação de Jesus Cristo, e compartilhado cada vez mais o Evangelho da cruz.

Ministério do Dr. Naeem Nasir

Naeem Nasir fez doutorado em Teologia pelo Ministério dos Estados Unidos e retornou ao Paquistão depois disso, na sua volta ele plantou igrejas e construiu escolas bíblicas. Hoje ele dá palestras em todo o mundo.

Seu ministério já tem seis anos no Paquistão(sugestão: linkar a pauta sobre o Paquistão da Portas Abertas para abrir outra aba), foi através dele que muitos conheceram a Jesus e foram batizados. O Dr. Nasir já presenciou muitos milagres e curas em suas cruzadas de avivamento que faz pelo país.

Mais de 100 mil Bíblias foram distribuídas gratuitamente para o povo paquistanês, todas traduzidas em sua língua nativa, o urdu, segundo o God TV.

O Dr. Nasir pediu doações no Facebook para o seu ministério continuar crescendo no Japão. Você pode contribuir através do site oficial.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending