Siga-nos!

mundo

Ao lembrar atentados de 11 de setembro, Franklin Graham agradece militares

Franklin Graham se pronuncia no aniversário de vinte anos do atentado as torres gêmeas.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

No aniversário de vinte anos do atentado terrorista às torres gêmeas, o evangelista Franklin Graham, presidente da organização humanitária Samaritan’s Purse, se pronunciou através de uma publicação no Facebook para relembrar a data.

“Já se passaram 20 anos desde que nossa nação foi atacada em 11 de setembro por 19 terroristas islâmicos da Al-Qaeda que gritaram Allahu Akbar quando bateram os aviões no World Trade Center, no Pentágono e no campo na Pensilvânia”, escreveu Graham.

O filho de Billy Graham prosseguiu relembrando as mortes, ressaltando o impacto resultante do acontecimento.

“Lembramos hoje das quase 3.000 pessoas que perderam suas vidas nos aviões e no chão. Nossa nação mudou para sempre”, lamentou.

Franklin concluiu agradecendo a Deus pela vida dos militares que protegem o país, e pediu orações pela nação, ao citar a continuação do objetivo dos radicais Islâmicos nos dias atuais.

“Agradeço a Deus por nossos militares e policiais que mantiveram este país livre de grandes ataques desde aquele dia. Pode ter certeza de que os islâmicos radicais não mudaram sua agenda. Ore para que nossa nação se volte para Deus como fez há 20 anos. Que Deus abençoe, proteja e tenha misericórdia dos Estados Unidos da América”, concluiu Franklin.

Trending