Siga-nos!

igreja perseguida

Antifas atacam cristãos em evento de oração com crianças

A celebração já havia sido programada há um mês pelo pastor polonês-canadense Arthur Pawlowski.

em

Antifas atacando cristãos
Antifas atacando cristãos (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste sábado, durante um evento de oração em Portland, Oregon, membros da Antifa atacaram o grupo de cristãos que participavam, incluindo crianças. Vídeo mostra imagens chocantes.

A celebração foi organizada no mês passado pelo pastor canadense Arthur Pawlowski, o que deu à Antifa bastante tempo para organizar seu ataque, segundo o Post Millennial.

O jornalista Andy Ngo, compartilhou o vídeo de um grande grupo de pessoas, vestido de preto, carregando escudos e armas enquanto gritava palavrões e agredia os fiéis.

É possível ver os cristãos orando enquanto os membros da Antifa se tornam violentos e agressivos.

Uma mulher que compareceu ao evento, descreveu o grupo como “implacável”. Ela contou que a Antifa entrou com uma multidão enfurecida e começou a atirar bomba em todo mundo, ovos podres e atacar. “Eles jogaram uma bomba em um grupo de crianças que estavam lá de quatro meses a cerca de 10 anos”, acrescentou.

Um outro participante do evento foi borrifado no rosto quando ajudou o pastor Palowski. Ele subiu e pediu para os agressores que parassem de jogar coisas nas crianças”, e foi atingido no rosto.

O pastor Pawloski lidera a Igreja Fortaleza de Adullam em Calvary, Canadá, ele chamou a atenção no início deste ano por expulsar as autoridades da sua igreja que tentaram impedir um culto por suposta violação das restrições de saúde.

Os membros da Antifa também destruíram o som, equipamentos musicais e jogaram tudo no rio Willamette, que fica próximo ao local do evento.

“Onde está o seu Deus agora?”, ouve-se no meio do caos.

De acordo com o CBN News, o Departamento de Polícia de Portland não interveio durante o incidente.

Trending