Siga-nos!

igreja

“Anticristo controlará o mundo por meio da economia”, lembra economista cristão

Especialista financeiro cristão diz que precisamos estar em alerta para os finais dos tempos.

Avatar

em

Chuck Bentley
Chuck Bentley (Foto: Reprodução/Internet)

As pessoas vem falando desde o início da pandemia da covid-19 que ela está marcando o fim dos tempos, portanto se isso for verdade é preciso se preparar porque coisas piores virão.

De acordo com o CEO financeiro do Crown e apresentador de rádio Chuck Bentley, as pessoas precisam se preparar para os eventos conhecidos como cisne cinza, tendências que já estamos experimentando atualmente.

A crise do coronavírus é considerada um cisne negro – um evento que ocorre uma vez a cada século afetando o planeta terra – e é uma ameaça significativa.

Bentley explica em seu novo livro “Seven Grey Swans: Trends That Threaten Our Financial Future” [Sete cisnes cinzentos: tendências que ameaçam nosso futuro financeiro], sobre os eventos significativos que podem acontecer com o mundo.

Dentre os sete cisnes cinzas está a “Moeda digital e uma sociedade sem dinheiro”, uma transição que já começou há anos e avançou com a pandemia. 

“Especialmente com a ameaça de que nossa moeda física real possa estar contaminada com o vírus. E com o tempo, a Bíblia avisa que, em última análise, o anticristo controlará o mundo por meio da economia, afirmou Bentley.

“Pagamentos de estímulo e renda básica universal”, também compõe as ameaças futuras, assim como muitos países ajudaram as pessoas que precisavam na pandemia, isso pode se transformar em um programa de renda básica universal.

Igualmente a hiperinflação da Venezuela, os EUA podem adotar a impressão de dólares indefinidamente, sem se importar com a dívida, surgindo então um outro cisne cinza a “Crise da dívida disparada”, que pode ser adotado devido a dívida atual da América em 28 trilhões de dólares.

Outra tendência que Bentley descreveu é a “Biometria e pontuação social”, já adotada pela nossa sociedade. As pessoas avaliam as pessoas e empresas, como o PCC na China que já usa a pontuação social para avaliar a obediência dos cidadãos ao governo.

O ator expressou sobre o cuidado que devemos ter em apoiar coisas que controlem nossa liberdade de expressão, como a “Polícia da fala e cultura do cancelamento”, um outro cisne cinza, por isso devemos traçar um caminho com muita sabedoria, segundo o CBN News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending