Siga-nos!

Mundo Cristão

Anjos da Noite levam alimento às vítimas da chuva na Índia

A quarta maior cidade do país tem enfrentado a maior temporada de chuva dos últimos 100 anos

em

O grupo Anjos da Noite, formado por voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus de Chennai, na Índia, entregou alimentos aos afetados pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade.

Chennai é a quarta maior cidade do país e foi atingida pela maior temporada de chuvas dos últimos 100 anos, deixando 280 mortas e centenas de desabrigados. O caos na cidade foi tanto que escolas, hospitais, comércios e aeroportos fecharam as portas.

Milhares de famílias perderam tudo o que possuíam e não conseguem nem comprar alimentos para se manterem. Por isso o trabalho dos voluntários da IURD se tornou tão importante para estes moradores.

“O grupo trabalhou pesado este último sábado para entregar alimento às pessoas afetadas. Iniciamos as atividades às sete da manhã e terminamos à meia noite e meia de domingo”, explica o responsável pela evangelização no país, pastor Eduardo Costa.

Os voluntários conseguiram mais de mil refeições e também levaram água para as pessoas que estão sem o serviço de distribuição da estatal, serviço este que foi prejudicado pelas chuvas.

“A Universal na Índia precisa, mais do que em qualquer outro lugar, fazer valer este trabalho que é de suma importância aos menos favorecidos, conforme está escrito: ‘Quem se compadece do pobre ao Senhor empresta, e Este lhe paga o seu benefício’”, afirma o pastor citando Provérbios 19.17. Com informações Universal.org

Publicidade