Siga-nos!

mundo

Angola: Assembleia de Deus vai processar pastor expulso da igreja

em

O pastor José Salukamba Braga, da igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Huambo, província de Angola, foi expulso da igreja no dia 12 de fevereiro por comportamento indecoroso e agora será por violar os estatutos da instituição religiosa.

Segundo o presbítero Daniel António, em declaração à Agência AngolaPress (Angop), o pastor José Braga foi afastado em agosto do ano passado da liderança do centro “El Shaday” por mau comportamento, em atropelo aos regulamentos disciplinares e dos estatutos da congregação.

A igreja decidiu entrar com ação judicial porque os filhos e parentes do pastor retiraram as chaves do templo, deixando a igreja e as suas dependências fechadas. Se não bastasse, agora está para se apoderar de bens e valores monetários da congregação, conforme relatou o presbítero.

Daniel António apelou aos fiéis no sentido de se manterem firmes na em Cristo, visto que as ações dos oportunistas terão fim brevemente com a ajuda da sociedade.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Angop

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending