Siga-nos!

política

André Valadão responde crítica no Instagram contra Bolsonaro

O pastor e cantor foi criticado por seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

em

André Valadão pregando
André Valadão pregando (Reprodução/Instagram)

O cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, voltou a comentar sobre questões de política na tarde desta segunda-feira (27).

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, o mineiro respondeu uma crítica feita por um usuário que tentou atacar o presidente Jair Bolsonaro.

Desde o ano passado, durante a pandemia da Covid-19, André começou a interagir mais com os fiéis através das redes sociais. No seu caso, ele fala abertamente sobre o seu ponto de vista em questões de religião, política e sociedade.

O apoio ao presidente Bolsonaro

Na ocasião, o pastor André foi confrontado a responder uma questão que envolve política, assim, utilizando a plataforma Reels, do Instagram, ele respondeu a uma crítica sobre o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Pastor, já que você admira tanto o Bolsonaro, vem morar aqui no Brasil, passar necessidade com os brasileiros”, questionou uma internauta.

O líder religioso atualmente mora em Orlando, nos EUA, e pastoreia uma igreja lá com sua esposa e três filhos. O cantor não deixou barato e rebateu a crítica:

“Eu já morei 40 anos e moraria de novo. Agora, já que você não gosta dele, por que não vai morar em Cuba ou na Venezuela? Vai você!”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending