Siga-nos!

vida cristã

“Amem seus filhos, mesmo sem concordar com seus erros”, ensina Eyshila

Lucas Santos, filho mais novo da cantora, revelou sua orientação sexual nas redes sociais.

Neto Gregório

em

Eyshila e Lucas. (Reprodução / Instagram)

A cantora Eyshila fez um emocionante discurso em seu Instagram nesta segunda-feira (27) após seu filho mais novo, Lucas, ter divulgado fotos vestido de drag queen.

Casada com o pastor Odilon Santos, a cantora lembrou que os “filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade”. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes”, enfatizou.

Eyshila falou sobre os erros que os pais podem cometer na criação de seus filhos, mas que isso não deveria trazer culpa. Para ela, ainda que os pais “cometam muitos erros”, “existe um Pai no céu que é poderoso para transformar toda maldição em benção”.

Enfatizando o tratamento de Deus dado ao ser humano, a cantora cita que “antes de serem nossos filhos, eles pertencem a Deus” e, que, “assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também”.

Salientou, contudo, que “amemos sem compactuar com suas escolhas”. Ela ensina que é possível amar, “mesmo sem concordar com seus erros”. Também assevera que esse amor deve ser dado “sem culpa e sem vergonha alguma”.

Post de Eyshila com o filho Lucas. (Reprodução / Instagram)

Trending