Siga-nos!

Sociedade

Aline Barros é interrompida por multidão contra Bolsonaro em SP

Cantora evangélica conseguiu controlar os gritos dos manifestantes pedindo silêncio

Avatar

em

Aline Barros na Virada Cultural. (Foto: Soraia Gama/UOL)
Publicidade

Neste domingo (19) a cantora Aline Barros participou da Virada Cultural em São Paulo, evento que promoveu cultura gratuita durante 24 horas iniciadas às 18h do sábado.

No final do evento, Aline concedia uma entrevista para a Globo News quando uma multidão de pessoas começou a ofender o presidente Jair Bolsonaro com palavras de baixo calão.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Sabiamente, Aline se voltou para a multidão e pediu silêncio, sem conseguir conter os críticos ao presidente, a cantora evangélica usou seu microfone para terminar a entrevista, se dizendo muito feliz por participar daquele show.

“Estou aqui muito feliz por tudo que Deus fez nesse lugar”, falou ela olhando diretamente para a plateia que começou a se calar.

Aline participou da programação do palco principal, no Anhangabaú, onde artistas de vários segmentos se apresentaram. Ela representou o segmento gospel e cantou antes de Anitta.

Já na Praça da Sé, Marco Zero da capital paulista, um palco exclusivo para música cristã foi montado, com participação de artistas como Priscilla Alcântara, Laura Souguellis, Kemuel, Rosa de Saron, entre outros.

Publicidade