Siga-nos!

sociedade

“Ali está o Espírito de Deus”, diz Mendonça sobre línguas de Michelle

O novo ministro discursou sobre o caso da primeira-dama ter sofrido preconceito.

em

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro falando em línguas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta quarta-feira (8), durante o culto da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça, comentou sobre a polêmica envolvendo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, orando em línguas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mendonça pediu que colocassem a imagem no telão e comentou três elementos importantes que aconteciam na cena: a presença da sua família, a “adoração a Deus” realizada pelos deputados que oravam de joelhos e a “manifestação do espírito Santo” em Michelle.

O ministro então chamou a atenção para o fato da primeira-dama ter sofrido preconceito nas redes sociais por não terem entendido o que aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em terceiro lugar, aí chamo a atenção para a dona Michelle: a manifestação do Espírito Santo. Alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o espírito santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do Espírito Santo. Por isso que essa foto para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada”, afirmou Mendonça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending