Siga-nos!

justiça

Alexandre de Moraes manda prender jornalista conservador

Prisão atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República.

em

Alexandre de Moraes
Alexandre de Moraes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Em mais um ato de desrespeito ao Estado Democrático de Direito, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou prender o jornalista conservador Wellington Macedo.

A prisão foi determinado atendendo a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), já que Macedo é um dos investigados no inquérito que investiga a convocação dos atos considerados pelo Supremo como antidemocráticos, que acontecerão no dia 7 de setembro.

O jornalista já foi alvo de busca e apreensão no mês passado. A Polícia Federal prendeu Macedo nesta tarde em um hotel em Brasília.

Ele teria divulgado vídeos convocando para um ato em 7 de setembro para pedir a deposição de ministros do STF e se apresentava como coordenador do evento.

Macedo contou com a participação do cantor Sérgio Reis em um dos vídeos. Reis também foi alvo da operação da PF no mês passado.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending