Siga-nos!

opinião

Alerta máximo: liberdade em risco

Devemos lutar juntos por isso, antes que apenas um único governo, uma única crença e uma única religião governe a todos.

em

Homem na prisão
Homem na prisão (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Existiu uma época no nosso mundo e em nossa nação, que as pessoas só eram processadas, condenadas e presas por cometerem crimes. Hoje continuam sendo presas pessoas que cometem tais atrocidades; porém, entramos em um “novo tempo”, ou “novo mundo”, ou como gostam de falar “nova ordem”, onde ditadores comunistas são infiltrados nos governos secretos das nações, tomando posse de posições em tribunais, organizações “mundiais”, emissoras de televisão, rádio e toda forma de comunicação através da internet como redes sociais, canais interativos, etc.

Eles entenderam que precisam estabelecer sobre o mundo um único tipo de crença, um único tipo de opinião, um único tipo de linguagem e um único tipo de moeda e transições financeiras, sem contar o desejo e a “urgência” que eles tem de controlarem a natalidade sobre o mundo, visto que “para eles”, a terra já passou do limite necessário de pessoas, podendo com isso faltar carne, água e mais recursos naturais devido ao aumento da população.

Também se “preocupam” com o crescimento das metrópoles com suas poluições que contribuem para o aumento do buraco da camada de ozônio levando a um maior aquecimento global que pode se tornar irreversível no futuro. A ideia agora é o financiamento milionário por parte de tais poderosos para que esse crescimento populacional não siga acontecendo.

Dessa forma, eles financiam milhões para que todo tipo de movimento que visa a destruição da família tradicional cresça, tenha poder e entre em “destaque” social, empresarial e político, onde com o apoio da mídia, colocam tais “figuras” como “modelos” a serem seguidos, aumentando a participação deles em programas de televisão, propagandas de empresas, filmes, quadrinhos e séries. Portanto, qualquer um que falar qualquer coisa contra “eles”, “elas” ou “elos” será censurado, cancelado, expulso de empresas, emissoras, escolas, times de vôlei e alguns até serão presos, tudo por cometerem um “grande crime” que é apenas dar sua opinião e mostrar-se contrário a tais ideologias destrutivas e intimidadoras.

Tais “poderosos” com intentos comunistas, satânicos e carnais, já se levantaram e continuarão se levantando contra qualquer grupo, crença, e posicionamento que possa tentar impedir e condenar seus planos macabros! Sabemos que esses grupos se chamam família tradicional, Igreja de Cristo, conservadorismo e qualquer grupo e pessoa que se simpatize com a busca por liberdade.

Em seus planos monstruosos de controlar as pessoas, eles acabam causando, ou permitindo certas crises mundiais que sejam reais e buscam por uma “solução” também a modo mundial, para que assim, possam, aos poucos, nos prendendo em casa, nos separando uns dos outros, nos conscientizando do que deve ser feito ou não feito, nos “incentivando” a fazer isso ou aquilo e finalmente nos obrigando a fazer o que eles querem, com a ameaça que se não for feito o que eles querem, não será permitido mais viver dentro do sistema que eles mesmo comandam, como acesso ao dinheiro, a cultura, alimentação, esportes, escolas, empresas, etc.

A velocidade do conhecimento tecnológico onde somos levados a nos conectar por celulares, aplicativos, vídeos, áudios e mensagens que afirmam ser “criptografados” de “ponta a ponta”, nada mais é que uma jogada onde todos estão nas mãos deles e tudo o que você escreve hoje, conversa hoje e registra hoje, mesmo apagando depois, será usado contra você, pois eles terão todos os arquivos.

A liberdade não se tira de uma só vez, pois o povo pode se revoltar, a liberdade se tira aos poucos, como se fosse cortar rodelas de salame até finalmente ter cortado todo ele.

Certa vez um pastor chamado Martin Niemöller disse: “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar”.

Hoje vivemos um tempo onde quem é a favor do governo torce contra aqueles que são contra o governo e quem é contra o governo torce contra os que são a favor do governo.

Se prendem um jornalista de esquerda por dar sua opinião, alguns de direita podem vibrar com o fato; se prendem um jornalista de direita por sua opinião existe festa no lado da esquerda e até o chamam de blogueiro e não jornalista para não irem contra sua própria consciência, mas a verdade é que, se hoje tiram a liberdade de alguém contrário a sua ideologia e você se alegra, saiba que logo você será o próximo.

Existe uma frase perfeita aqui para entendermos como devemos defender nossa liberdade: “Não concordo com o que você está falando, mas sempre defenderei com unhas e dentes o seu direito de poder falar”.

Olha o que diz o artigo quinto da nossa Constituição Federal:

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XV – e livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;”

IX – É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

Conforme lido nos textos da constituição acima, não deveria ser crime dar opinião daquilo que cremos ou entendemos ser certo ou errado e sermos condenados, cancelados e presos por isso é uma atitude que rasga nossa constituição tornando-se um ato inconstitucional.

É evidente que, nesse ínterim de dar uma opinião, deve ser sim criminalizado quem ameaça ou ofende a dignidade de uma pessoa com o o único desejo de causar dano, vergonha e lesão física ou moral! Aqui entra o que achamos de bom senso, que nos leva a entender que a liberdade deve ser usada com amor, educação, sabedoria e respeito.

Em meios jurídicos, se uma pessoa se ofende com outra, pode processar ela e tentar ressarcimento, mas todo tipo de censura, condenação e até mesmo prisão de pessoas que possuem uma crença, opinião, ideologia, posicionamento diferente do que está sendo implantado na sociedade deve ser sim combatido e não aceito, pois se nada for feito agora, amanhã pode ser tarde.

Se o próprio Deus nos deu o livre arbítrio para decidirmos se vamos ou não obedecer a Ele, certamente qualquer tipo de imposição sobre como devemos ou não devemos pensar, como devemos ou não devemos nos comportar, pertence a satanás, seus demônios e a todos que o seguem.

Se você se render a qualquer uma dessas etapas de destruição da sua liberdade que te obrigam a crer ou fazer algo, provavelmente você poderá ser presa fácil para o que virá depois. Hoje eles te dizem que você deve fazer o que eles querem por questões “sanitárias”, “sociais” e “humanas”, mas amanhã eles poderão obrigar você a negar sua , seu Deus e sua família. E a probabilidade de você se render a essas próximas etapas também será muito grande! No mais, o que posso te aconselhar é: Ore a Deus, leia e estude a Palavra diariamente, leia as notícias de ambos os lados de opiniões e decida se posicionar sempre por liberdade, pois Deus sempre estará ao lado dela.

Deus abençoe sua vida e família para que possa viver sempre a liberdade de ir e vir, pensar e se comportar baseado naquilo que acredita e que admira e que possa respeitar as pessoas que não vivem como você vive, mesmo não concordando com elas. Isso é liberdade! Isso é ser livre!

Devemos lutar juntos por isso, antes que apenas um único governo, uma única crença e uma única religião governe a todos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Pastor da Igreja Aviva Panambi, Bacharel em Teologia, Pós Graduado em Liderança Exemplar, especialista em Aconselhamento Pastoral e Libertação e Cura, Escritor com dois livros lançados, Músico e Compositor. É casado com Cíntia Stürmer e pai do Benjamin e Natanael.

Trending