Siga-nos!

política

“Ainda existem dúvidas sobre a cristofobia?”, questiona Damares

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lamentou ataque.

Michael Caceres

em

Damares Alves. (Foto: Luiz Alves / MMFDH)

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comentou nesta terça-feira (20) sobre os ataques de militantes de esquerda contra igrejas em Santiago, capital do Chile. Evangélica, ela desejou que os cristãos do país sejam consolados.

Os ataques aconteceram no último final de semana, deixando ao menos duas igrejas destruídas no país latino-americano. Cenas da destruição das igrejas foram compartilhadas nas redes sociais, causando perplexidade para os cristãos em todo o mundo.

Usando sua conta no Twitter, a ministra questionou se ainda existiam dúvidas sobre a existência da cristofobia e pediu que explicassem o motivo de tanto ódio contra os cristãos. “Depois de ver templos cristãos queimados assim ainda existem dúvidas sobre a cristofobia? Podem explicar o motivo de tanto ódio aos cristãos?”, tuitou.

“Em uma das fotos que estou postando vejo uma mulher encapuzada comemorando a destruição de um templo. Não consigo entender mulheres odiando assim o Cristo que seguimos se Ele veio a este planeta para também resgatar a dignidade da mulher. Se tem uma religião que protege mulheres é o cristianismo”, continuou.

Damares então lamentou que mulheres ocidentais, que têm acesso à liberdade, internet e informação, estejam promovendo ataques de ódio contra os cristãos. Ela afirmou que “falta cultura a muitas delas” e citou o histórico de proteção do Cristianismo em favor das mulheres.

“Ver mulheres ocidentais, que têm acesso à literatura, internet, a informações odiar tanto os cristãos percebemos que além de intolerância e ódio falta cultura a muitas delas, pois os registros histórico provam que o cristianismo cuida e protege mulheres”, tuitou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending