Siga-nos!

Mundo Cristão

Agustin Fernandez se batiza: “Enquanto a ser gay, isso é um assunto entre eu e Deus”

Jovem revoltou a comunidade LGBT ao apoiar Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Avatar

Publicado

em

Agustin Fernandez
Agustin Fernandez. (Foto: Reprodução / Facebook)
Publicidade


O maquiador Agustin Fernandez se batizou na Igreja Apostólica Vida Nova nesta quinta-feira (14) e postou em suas redes sociais falando que foi “um dia muito especial”.

“Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço, então você simplesmente se entrega”, afirmou.

Publicidade

Leia mais...

Agustin é homossexual e entende que sua orientação sexual e a religião são assuntos íntimos dele. “Enquanto a ser homossexual, isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a um mero mortal questionar. Jesus me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive kkkk. Ele só quer que eu seja sincero”.

Como recém-convertido, o maquiador diz que deseja levar todos os seus amigos para a igreja. “Agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero, pois é muito bom”.

Publicidade

Ontem foi um dia muito especial ?Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja…

Posted by Agustin Fernandez on Friday, February 15, 2019

Publicidade

Nascido no Uruguai, Fernandez veio ao Brasil para buscar uma vida melhor, foi quando se aprimorou como maquiador e conquistou uma carreira de sucesso. No Youtube, ele tem mais de 2 milhões de seguidores e sua marca de produtos de maquiagem é exportada para diversos países.

No ano passado, Fernandez causou a ira da comunidade LGBT ao declarar apoio a Jair Bolsonaro, recebendo ameaças e se tornando figura “non grata” para o ativismo. Bolsonaro chegou a recebê-lo em casa e Agustin foi de salto alto e maquiado para conhecer o então candidato à Presidência.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending