Siga-nos!

mundo

Advogados de Trump dizem ter testemunhas e evidências de fraude

Testemunha na Geórgia teria afirmado ter visto alteração no resultado.

Michael Caceres

em

Donald Trump
Presidente dos EUA, Donald Trump (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirma que foi roubado nas eleições, seus advogados já confirmam ter reunido testemunhas e evidências de fraude na apuração dos resultados, o que seria suficiente para anular o pleito em diversos estados.

O software utilizado para a votação também está sendo contestado, apesar de a grande mídia dar por certo a vitória de Joe Biden devido a projeção de contagem.  Trump chegou a afirma que Biden “só venceu aos olhos da MÍDIA DE NOTÍCIAS FALSAS”.

Em meio ao impasse, Donald Trump move ações judiciais par aprovar o que já tem sido indagado pela própria população americana: As eleições podem ter sido fraudadas? A disputa tem frustrado os planos de Biden de transição do governo.

Ron Klain, que pretende ser o chefe de gabinete de Biden, disse a NBC: “Não podemos até conseguir aquela verificação GSA que nos autoriza a entrar em contato com funcionários do governo. E, portanto, não podemos ter nenhum desses tipos de contato até chegarmos a isso estágio de apuração.”

A equipe jurídica do presidente afirma ter conseguido evidências de que o software estrangeiro das empresas Dominion e Smartmatic foi usado para fraudar a eleição. Rudy Giuliani, advogado de Trump, disse ao programa da Fox News “Sunday Morning Futures” que o software Smartmatic tem um backdoor que permite que os totais de votos sejam alterados.

“Eu sei que posso provar que eles fizeram isso em Michigan”, disse Giuliani. “Posso provar isso com testemunhas. Estamos investigando o resto. E cada um desses estados, no entanto, temos cédulas ilegais mais do que suficientes já documentadas para anular o resultado naquele estado.”

Outro advogado de Trump, Sidney Powell, afirma que existem evidências suficientes para anular os resultados das eleições em “vários estados”. Ele afirmou que nunca diz nada que não possa provar e que Trump venceu as eleições por milhões de votos.

“Em primeiro lugar, nunca digo nada que não possa provar … e o presidente Trump ganhou não apenas por centenas de milhares de votos, mas por milhões de votos que foram trocados por este software que foi projetado expressamente para esse fim. Nós juraram testemunho de por que o software foi projetado. Ele foi projetado para fraudar eleições “, disse Powell à Fox News. 

De acordo com a CBN News, uma testemunha na Geórgia jurou em declaração que viu os votos para o presidente Trump desaparecerem misteriosamente do total das eleições. 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending