Siga-nos!

cultura

Adriana Marques retoma carreira com lançamento de single

A cantora gospel retorna após 13 anos longe do mercado gospel.

Cássia de Oliveira

em

Adriana Marques e Sérgio Lopes
Adriana Marques e Sérgio Lopes (Foto: Divulgação/Assessoria)

A cantora Adriana Marques, conhecida no cenário gospel pelos seus sucessos nos anos 1990, como “Sonda-me”, “Deus poderoso” e “Cristo Pode Te Fazer Feliz”, retomou sua carreira após 13 anos sem gravar. O lançamento do seu single “O amor te achou”, previsto para o fim do ano nas plataformas digitais, marcará seu retorno.

A nova música é de autoria do cantor Sérgio Lopes e produção musical de Tiquinho Santos. Sérgio Lopes é amigo pessoal de Adriana e foi quem incentivou a sua retomada. Ele foi o primeiro produtor da cantora no álbum “Amor Perfeito” em 1997 pela Line Records.

Adriana Marques contou estar muito feliz com a nova fase: “O amor me achou novamente com este novo projeto. Espero que através deste single outras pessoas também sejam encontradas pelo mesmo amor. Deus faz com que as pessoas se lembrem de nós, para dizer que Ele não se esqueceu. Obrigado Sérgio Lopes pelo presente e composição e ao Tiquinho Santos pela excelência no trabalho!”.

Já o compositor Sérgio Lopes comentou que a saída de Adriana da cena gospel foi muito precoce, deixando uma lacuna na música cristã. Ele avaliou que depois de seu primeiro trabalho pela Line Records sua voz conquistou espaço e agradava.

“Adriana era um talento gritante. Quando ela lançou seu primeiro trabalho pela Line Records, sua voz agradava onde cantava e tinha uma performance muito boa. Infelizmente a gravadora não renovou com ela. Isso me incomodou porque fui o primeiro produtor dela e tinha certeza de sua vocação”.

O cantor ainda afirmou estar com muita expectativa em relação ao retorno da cantora: “O talento dela continua e sua interpretação é fantástica. Foi um prazer poder reencontrá-la e fazer a produção deste single que vai ser um marco na retomada de sua carreira”.

Além do lançamento do single “O Amor Te Achou” nas plataformas digitais, a nova música também contará com um vídeo no Youtube.

Adriana Marques

Aos 11 anos de idade, Adriana Marques já era vocalista na Comunidade da Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Em 1997, gravou seu primeiro álbum, intitulado “Motiva da Minha Canção”, de forma independente, com arranjos de Hélio Moreira e participação de alguns vocalistas da Comunidade, como Aline Barros. Já no ano seguinte, gravou seu segundo trabalho solo, “Amor Perfeito, pela Line Records.

A cantora logo ganhou reconhecimento do público e em 1998, foi vencedora do Troféu Talento, na categoria Revelação Feminina. E em 2000, ganhou o Troféu Ômega FM com a música “Deus Poderoso”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Jornalista formada pela UFRGS. Repórter da AD Guaíba, colunista do Blog Nam.orei e colaboradora do Blog Ultimato Jovem. Anunciando boas novas.

Trending