Siga-nos!

evangelismo

Adoradores louvam a Deus nas ruas de Londres sob um ônibus de dois andares

Worship The King rodou por pontos turísticos da cidade inglesa.

Michael Caceres

em

Um grupo de adoração e louvor chamado Worship The King resolveu louvar a Deus nas ruas de Londres enquanto andavam em um ônibus de dois andares.

O grupo de cantores cristãos resolveu levar o culto às ruas da capital da Inglaterra, enquanto a cidade retoma suas atividades após três meses de isolamento social imposto para tentar controlar o coronavírus.

Do alto de um ônibus de dois andares, modelo que tornou-se símbolo da cidade, o grupo de louvor passeou pela cidade, fazendo a rota de pontos turísticos, como Casas do Parlamento, Abadia de Westminister, Picadilly Circus e Downing Street, enquanto cultuavam ao Senhor.

O grupo diz ter percebido “que Deus está nos aproximando cada vez mais Dele. Eu acredito que isso despertará o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade. E é por isso que estamos orando – unidade, como corpo”. declararam.

Adoração

A líder de adoração, Beatrice Gboyega, disse ter organizado o movimento com o propósito de ver Deus alcançando as pessoas. Ela disse que deseja que as almas sejam libertas e conheçam ao Criador.

“Para pessoas que não conhecem a Cristo, desejamos que as almas sejam libertadas, que as pessoas cheguem ao conhecimento de que há alguém que te criou e que te ama tanto. Você não precisa passar por essas coisas pelas quais passa sozinho e para que elas saibam que realmente há esperança”, disse ao God TV.

Entre as canções de adoração cantadas pelo grupo estavam “How Great Is Our God”, de Chris Tomlin, “He Is Exalted”, de Twila Paris, “Reckless Love”, de Cory Asbury, e “How He Loves”, de John Mark McMillan.

Depois de rodarem pela cidade adorando, o Worship The King fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram, onde declararam

que Deus estava se movendo enquanto o adoravam. Ele estava acendendo um despertar espiritual sobre a nação.

“Acredito que Deus está nos pedindo para adorá-Lo sem vergonha em nossa cidade como um ato profético para proteger nossa cidade. E agite a atmosfera em antecipação ao avivamento de nossa cidade”, escreveram.

Trending