Siga-nos!

testemunhos

Adolescente que sobreviveu após dirigir através de tornado agradece a Deus

Adolescente dá créditos a Deus por ter sobrevivido a tornado.

em

Elgin (Foto: Reprodução/KTBC-TV)

O garoto de 16 anos, Riley Leon, de Elgin, Texas, agradeceu a Deus por lhe dar outra chance na vida depois de sobreviver a um tornado que atingiu ele e seu carro.

Na segunda-feira, 28 de março, Riley milagrosamente escapou de um tornado violento enquanto dirigia para casa após uma entrevista de emprego em Whataburger. O menino não sofreu nenhum ferimento, apenas alguns arranhões quando seu carro cruzou o caminho do tornado. Ele creditou sua segurança a Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou grato por estar aqui. Sou grato por Deus ter me dado outra chance, porque coisas melhores virão no futuro. Nunca deixe pequenas coisas te derrubarem, porque coisas maiores virão”, disse Leon, segundo Christianity Daily.

O adolescente revelou que ainda está chocado com o que aconteceu e também disse que o incidente o deixou sem palavras e o ensinou a prestar atenção aos avisos, especialmente quando se trata do tempo, ressaltando que nunca esperou que o que aconteceu pudesse realmente ocorrer a ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se vai haver tempo ruim, fique em casa. Não importa o quão importante seja para você, fique em casa. Sua vida, sua vida importa mais do que outras coisas”, disse Leon.

O acontecimento foi capturado em um vídeo por Brian Emfinger, que estava dirigindo no lado oposto da estrada naquele dia. O vídeo que viralizou com 98.200 visualizações mostra o tornado jogando violentamente o veículo do menino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending