Siga-nos!

testemunhos

Adolescente é curado ao vivo em live de pastor e aceita a Jesus

Jovem tem seu ombro de volta no lugar durante oração ao vivo no Instagram.

em

Jacob Coyne
Pastor Jacob Coyne (Foto: Reprodução/Facebook)

Jacob Coyne, pastor e influenciador digital, de Vancouver, Washington, usa a sua conta no Instagram para compartilhar a Bíblia e encorajar as pessoas durante suas transmissões ao vivo.

Não foi diferente no dia 27 de julho. Coyne abriu sua Bíblia em Mateus 28 e iniciou a gravação da sua transmissão, ele informou aos seus mais de 82 mil seguidores que estaria pregando naquele dia sobre “Seu chamado no Senhor”.

Depois de 20 minutos, o pastor deu a oportunidade para que as pessoas se juntassem a ele virtualmente para falar e orar, explicando que em Marcos 16:18 é dito para que coloquemos as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados.

Dessa forma, as pessoas foram entrando no chat do vídeo. O último a entrar foi um adolescente chamado Genesis que estava com muita dor em seu ombro direito após tê-lo deslocado em um jogo de basquete, o jovem descreveu a dor em 9,5 de 10.

Coyne então disse para Genesis: “Não seria incrível se Jesus o curasse agora?”

E ele responde: “Ei! Isso seria incrível!”

“Irmão, vamos orar agora mesmo para que o Espírito Santo toque você e que Jesus, Sua mão toque aquele seu ombro, e você seja capaz de movê-lo tão bem quanto seu outro braço”, acrescentou o pastor.

Deus opera um milagre ao vivo

Coyne pediu para que todos se juntassem em oração com ele e orassem pelo rapaz. Então ele começou a orar em nome de Jesus para que o ombro de Genesis fosse realinhado: “Cada músculo, ligamento ósseo e tendão, sejam realinhados em nome de Jesus Cristo. Eu ordeno que toda a dor vá embora agora mesmo.”

O ombro do rapaz voltou ao lugar, ao vivo durante a transmissão. Ele ficou surpreso e se encheu de alegria, pois Jesus acabara de curá-lo.

Genesis admitiu então que estava da dúvida sobre a sua , mas decidiu seguir a Jesus: “Vim para este show porque minha fé estava oscilando entre o islamismo e o cristianismo e que, se Jesus curasse meu braço, eu literalmente daria minha vida a Jesus”.

O pastor aproveitou a oportunidade e levou seu novo amigo a confessar Jesus como seu salvador, em seguida o orientou a ler o livro de João e ofereceu para ajudá-lo a crescer na fé, relatou o Charisma News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending