Siga-nos!

testemunhos

Adolescente de 15 anos batiza melhor amigo após oração em culto doméstico

Experiência de fé dos adolescentes foi compartilhada pelo Ministério Buscando Sabedoria.

Michael Caceres

em

Landon Johnson batiza amigo
Landon Johnson batiza amigo (Reprodução/YouTube)

Aos 15 anos, o adolescente Landon Johnson teve o privilégio de ser um canal de bênção para o seu melhor amigo, quando impôs as mãos sobre ele para orar em um culto doméstico e o Espírito Santo de repente o encheu. Poucos dias depois, Johnson ainda batizou o amigo nas águas.

O testemunho de foi compartilhado pelo c, dos Estados Unidos, mostrando o interesse dos dois adolescentes em ter um relacionamento com Deus, apesar de toda pressão que sofrem nesta faixa etária de idade dos ambientes escolares e sociais.

Em um vídeo compartilhado no YouTube, Johnson e seu melhor amigo, que tem 14 anos, decidiram se juntar a um culto doméstico, quando ele impôs as mãos sobre seu amigo e ele recebeu o Espírito Santo. A legenda descreve o jovem como alguém que está “faminto por Jesus”.

Durante a oração, Landon Johnson pediu para que para que Deus enchesse o amigo com o Espírito Santo, enquanto outros crentes adultos impunham as mãos e oravam juntamente com ele. É possível ver o quebrantamento espiritual no ambiente.

“Ele está com fome há tanto tempo. E ele está em chamas por Ti, Senhor. Eu te peço, apenas encha-O com o Seu Espírito, Senhor. Abra o coração dele para ser mais como Você”, orou o adolescente.

Batismo nas águas

Depois daquela experiência com Deus, Landon Johnson batizou seu melhor amigo na água, que tomou a decisão em seguir a Jesus Cristo. O batismo foi realizado em uma piscina no mesmo lugar onde aconteceu o culto doméstico, sendo companhado por algumas pessoas.

Quando questionado sobre como ele se sentiu após o batismo, o melhor amigo disse que se sentia “uma pessoa totalmente nova”.

Trending