evangelismo
AD mantém batismo ao ar livre em 2022 por causa da pandemia
Essa é a segunda vez que igreja abre mão do batismo no tanque do templo.
A Igreja Assembleia de Deus de Madureira, Rio de Janeiro, igreja mãe do Ministério de Madureira, uma das maiores convenções assembleianas no Brasil, realizou no último sábado (8) mais um batismo ao ar livre, por conta da pandemia.
Embora tenha o costume de realizar seus batismo em tanque dentro do templo histórico, a igreja liderada pelo bispo Abner Ferreira decidiu manter a cerimônia fora do templo em seu primeiro batismo de 2022, visando a saúde dos membros.
Ao todo, foram batizados 304 novos membros, somados aos mais de 600 mil membros na cidade do Rio de Janeiro. A história da igreja carioca é reconhecida em todo o país pelo forte trabalho evangelístico.
Fiéis acompanham batismo da AD Madureira ao ar livre (Foto: Assessoria/AD Madureira)
“A AD Madureira não para de pregar e discipular. A Nação Madureira não para de avançar na evangelização”, comentou o bispo Abner Ferreira. “A evangelização não está de quarentena”, completou.
Esse é o terceiro batismo realizado ao ar livre pela igreja desde o início da pandemia. Na última celebração, o batismo havia sido realizado em dois finais de semana, a fim de evitar o contágio pela covid-19, sendo 156 novos membros na primeira cerimônia e 209 novos membros batizados nas águas em uma segunda, totalizando 365 novos membros.
Segundo o bispo Abner Ferreira, líder da AD Madureira, os batismo sempre acontecem dentro do templo, no tanque batismal, mas deste o início da pandemia decidiram realizar em um local de águas correntes, fazendo o batismo fora para resguardar a saúde das pessoas.
-
política3 dias atrás
Quem são os pastores envolvidos em suposto esquema do MEC
-
política4 dias atrás
Câmara de Curitiba decide cassar mandato de vereador que invadiu igreja
-
editorial3 dias atrás
Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”
-
israel4 dias atrás
Primeiro-ministro de Israel renuncia e país irá votar pela 5ª vez em três anos
-
política2 dias atrás
Datafolha diz que Lula venceria no primeiro turno com 53% dos votos
-
pastoral4 dias atrás
Pastor diz que cristãos que amam não podem apoiar prática LGBT
-
vida cristã4 dias atrás
Associação busca transformar o Brasil através de princípios da Bíblia
-
igreja3 dias atrás
Com 25 votos favoráveis, vereador invasor de igreja perde mandato
-
justiça2 dias atrás
Justiça manda soltar ex-ministro Milton Ribeiro e pastores
-
política3 dias atrás
Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, é preso pela PF
-
política3 dias atrás
“Se for culpado, vai pagar”, diz Bolsonaro sobre Milton Ribeiro
-
entrevistas4 dias atrás
Governo dos Justos: Conheça o entrevistado Sóstenes Cavalcante