Siga-nos!

Mundo Cristão

AD de Içara comemora os 16 anos do projeto Vida Jovem

O centro de recuperação para dependentes químicos já conseguiu recuperar mais de 3 mil pessoas

em

A igreja Assembleia de Deus de Içara, Santa Catarina, realizou três dias de festividades para comemorar os 16 anos do projeto Vida Jovem voltado para o resgate de dependentes químicos.

As celebrações aconteceram entre os dias 12 e 14 de janeiro na sede da igreja localizada em Urussanga Velha, onde centenas de pessoas puderam participar.

O primeiro dia de festa foi a Vigília Vida Jovem que contou com a participação do cantor Leandro Borges, a dupla Ninfa e Cálita e o conjunto Discípulos. A pregação da noite foi feita pelo pastor Pedro Tiago.

No domingo (13) o presidente do Vida Jovem, Antenor da Rosa, falou sobre os trabalhos realizados pelo centro de recuperação e da importância que ele exerce na sociedade. “Estamos há 16 anos recuperando não só vidas, mas restaurando lares, uma vez destruídos pelas drogas. Contamos com a ajuda de todos para prosseguirmos com esta importante obra social”, disse.

O Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Vida Jovem tem tido ótimos resultados nos últimos anos recuperando mais de 3 mil pessoas que passaram pelas dependências dessa unidade sustentada pela AD de Içara.

A entidade também conta com apoio dos familiares dos internos, de empresários e do poder público para seguir com este trabalho que tem mudado a vida de muitas pessoas.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias