Siga-nos!

AD Belém e AD Brás fazem dois eventos para comemorar o Centenário do Ministério

100 mil pessoas foi o público presente nos dois eventos, uma aconteceu em SP capital e outro na cidade de Barueri

em

As últimas comemorações do centenário das Assembleias de Deus aconteceram nesta terça-feira, 15, em São Paulo, o Ministério do Belém organizou uma festa no Estádio do Pacaembu e o Ministério do Brás organizou um evento na cidade de Barueri.

No Pacaembu 30 mil pessoas se reuniram para celebrar os 100 anos do ministério, além dos membros da AD participaram desta festa o  governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o ex-governador José Serra (PSDB). A festa organizada pela AD Belém começou às 17 horas e teve a participação dos cantores Alice Maciel, Vitorino Silva, Lauriete e outros.

O Ministério do Brás reuniu 70 mil pessoas no Arena Barueri, na Grande São Paulo, onde 30 bandas evangélicas se apresentaram, entre eles Soraya Moraes, Eyshila, Cassiane, Elaine de Jesus, Robson Monteiro, Trazendo a Arca, Ludmila Feber e muitos outros.

Os eventos marcaram o encerramento das comemorações dos 100 anos da AD, inaugurada em 1911 pelos suécos Daniel Berg e Gunnar Vingren. Hoje a Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do país, com 10 milhões de fiéis e mais de 4.500 templos.

Veja a cobertura que o Jornal Nacional:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending