Siga-nos!

Sociedade

Acidente de trânsito mata pastor e família em MT

O veículo onde estavam foi atingido por um caminhão na BR-174

em

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão terminou na morte de um pastor, sua esposa, seus quatro filhos e seu irmão. O acidente aconteceu na última segunda-feira (30) na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, em Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, a família estava em um Fiat Uno que foi atingido por um caminhão. Todos os ocupantes do carro morreram presos às ferragens.

A família morava no Distrito Agrovila e seguia para Juruena, mas a 60 km de chegarem ao destino, o acidente aconteceu levando a vida de sete pessoas.

O condutor do veículo era o pastor identificado como Claudemir Pereira de Carvalho, as identidades dos demais não foram divulgadas, apenas o grau de parentesco com o religioso.

O motorista do caminhão não sofreu danos e segundo a PM não apresentava sinais de embriaguez. Segundo o caminhoneiro Antônio Altemir Alves, ele tentou evitar o acidente jogando o caminhão para fora da pista, porém não teve sucesso por não ter acostamento na via.

Ainda segundo ele, o carro onde estava o pastor e sua família invadiu a pista contrária, chocando-se com o caminhão. As imagens divulgadas mostram o carro totalmente destruído com a batida.
As causas do acidente serão apuradas, mas a Policia Civil já informou que nenhum dos passageiros estava com cinto de segurança e que os pneus estavam em péssimo estado de conservação. Com informações G1

Publicidade