Siga-nos!

Sociedade

Como ele conseguiu uma renda extra no Youtube

Evangélico, Giovanni Duarte ensina passo a passo para você aprender a editar vídeos e ganhar dinheiro na rede social.

Neto Gregório

em

Giovanni Duarte. (Foto: Divulgação)

A pouco tempo atrás ele não sabia nada sobre o YouTube, assim como a maioria das pessoas, era só mais um espectador assistindo vídeos na internet.

Giovanni Duarte, é um jovem porto-alegrense que trocou a grande metrópole pela pacata cidade de Criciúma no interior de Santa Catarina. Casado e pai de dois filhos, ele passava pelo mesmo problema que 99% da população brasileira, acertar as contas no final do mês ficava cada vez mais difícil e na época a despesa com pacote de fraldas era motivo de preocupação.

Foi então que quase por acaso ele descobriu um site chamado Social Blade, a ferramenta mostrava o salário de alguns dos maiores youtubers do mundo, ele ficou tão impressionado e empolgado que decidiu experimentar, como seria ter um canal no YouTube.

Os dois primeiros vídeos tiveram poucos acessos, mas mesmo poucos acessos foi o suficiente para ele ver que era totalmente possível, que realmente dava para ter uma nova fonte de renda.

Em poucas semanas ele já tinha criado o próprio método de achar assuntos para seus vídeos, gravar e editar. Seu canal já passou de 230 milhões de visualizações.

Giovanni já ganhou prêmio do YouTube com a Placa Prateada de 100 mil inscritos. Atualmente o canal está com quase 1 milhão de inscritos.

Em dezembro de 2018, após alguns meses sem resultados expressivos ele descobriu uma nova fonte de conteúdo na internet e em apenas 5 dias um vídeo rendeu mais de R$10 mil reais, sem contar todos os outros vídeos que mantém os resultados diariamente.

Analista de sistema lembra que agora o caçula da família, não usa mais fraldas, e se diverte vendo o pai “brincar” de gravar vídeos. Com as contas em dia a família já está com viagem marcada para as férias de julho.

Giovanni agradece a Deus pela oportunidade de ter descoberto um meio de fazer renda extra com o YouTube. Motivado pelo sucesso, ele decidiu transformar toda a experiência em um curso. Um método passo a passo para ensinar todos que desejam gerar uma renda extra.

Assista ao vídeo e conheça a Academia do Youtuber: Clique aqui!

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias