Siga-nos!

Vida cristã

[INSCREVA-SE] Escola teológica libera 10 cursos grátis para fazer durante quarentena

Academia de Pregadores se sensibiliza em meio à pandemia do coronavírus.

Avatar

em

Rodrigo Urccino, professor da Academia de Pregadores. (Foto: Reprodução / Youtube)

Com a pandemia do novo coronavírus, governos e órgão de saúde determinaram o cancelamento de eventos em várias partes do Brasil e isso incluiu o fechamento de igrejas. A população está sendo orientada a não sair de casa e pastores têm feito cultos online, através de transmissões ao vivo, para que possam alimentar o povo espiritualmente.

Companhias de Internet e TV estão liberando o sinal em algumas regiões e escolas estão abrindo seus portais de cursos profissionalizantes ou de idiomas, por exemplo, para ajudar quem está em quarentena.

Nesta sexta-feira (20), a Academia de Pregadores, uma das maiores escolas de teologia online do país, também anunciou que está aderindo a este movimento e liberou inteiramente grátis 10 cursos de teologia da sua plataforma.

Segundo o anúncio veiculado pela escola nas redes sociais, o objetivo é apoiar o povo evangélico neste momento difícil e contribuir para o ensino da Palavra de Deus em todo o território nacional.

Cursos da Academia de Pregadores. (Foto: Reprodução)

Foram liberados cursos com professores conhecidos como: Pr. Elizeu Rodrigues, Pr. Mac Anderson, Pr. Rodrigo Urccino, Pr. Aldery Nelson Rocha, Pr. Alan Brizotti, Missionária Sara Pavesi, dentre outros. Há temas relacionados à teologia, família, missão, evangelismo, liderança e Escola Bíblica Dominical.

Todos os 10 cursos são inteiramente grátis e oito deles possuem certificado de conclusão emitido pela Academia de Pregadores, sem custo nenhum. A iniciativa visa incentivar as famílias a buscarem a Deus em seus lares e se voltarem para a Palavra de Deus.

“Aproveite este tempo para se aprofundar no estudo bíblico junto com sua família, vamos tirar um pouco o foco das notícias e vamos olhar para o que é mais importante”, destacou o pastor Moisés Martins, um dos idealizadores e professor.

Os cursos ficarão liberados enquanto durarem as restrições a cultos e eventos impostas pelo governo. Para estudar, basta acessar o link especial da campanha (www.academiadepregadores.org/10-cursos-gratis) e fazer um cadastro rápido. O cadastro pede nome, e-mail e telefone, e o aluno deve criar uma senha para acessar a plataforma gratuitamente.

A Academia de Pregadores completou cinco anos neste mês e tem se destacado como a principal escola de teologia no meio evangélico pentecostal. Possui milhares de alunos em 50 países, dezenas de cursos, e mais de 30 professores renomados em seu corpo docente.

Para fazer os 10 cursos grátis e aumentar seu conhecimento bíblico acesse o link: www.academiadepregadores.org/10-cursos-gratis

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending